sábado, 18 de abril de 2015

Slackline - quem conhece?



Se você já um pessoal em parques de equilibrando em cima de uma corda, com certeza se perguntou, isso é demais. Eu acho incrível, um esporte que está a cada dia ocupando os parques das cidades, até pelo local mais livre para o modalidade.



O esporte nada mais é que se manter equilibrado em uma fita super resistente amarrada em dois pontos opostos.

A primeira vez que eu vi achei bem curioso, alguns praticante arriscam algumas manobras mais arriscadas, a altura geralmente não passa de 1 metro de altura, mas ai vai de cada doido, e como dizemos, tem doido pra tudo. O praticamente profissionais arriscam de alturas incríveis, como 30 metros de altura, confira o vídeo:



Tenho vontade de fazer, porém ainda não tenho essa coragem, só se estiver a 20 centímetros do chão HAHA. Além de exercitar seu foco, postura e equilíbrio você também perde calorias, é isso ai, em 2 horas praticando, você pode perder no mínimo 400 calorias, imagina, 2 horas por dia, 7 dias por semana, um total de 2,8 Kg em um mês você pode perder até 11 kilos, já imaginou, claro que isso depende de pessoa pra pessoas, incluindo uma alimentação regrada, ou seja, além de praticar um esporte legal, você pode perder peso.



É uma ótima maneira de passar o tempo com os amigos, distrair e rir bastante. Lembre-se de usar equipamentos de segurança, ao menos no início das praticas.

E ai você se pergunta, onde posso achar um produto de qualidade e seguro? Eu tenho uma hiper indicação, no site KOISAS PARA HOMEM você encontra com preço super justo, sem falar da qualidade. Clique aqui e confira o kit SlackLine, com capacidade de até 4 toneladas, catracas de aço e protetores para as arvores, ou seja, um esporte que não agride o meio ambiente e te deixar mais próximo dele.

E por ser nossa parceira, a loja virtual KPH oferece 5% de desconto na compra de qualquer produto utilizando o código de desconto: ( KPH2015CC ) corre lá e aproveite.

Espero que tenham gostado do post, comentem :)

Abração


Nenhum comentário:

Postar um comentário